CoresPerfeitas

Uma paleta onde nada é igual ao ontem ou igual ao amanhã. Cores perfeitas, cores que a mão enfeita à medida da imaginação! Encomendas: spaco@sapo.pt

domingo, janeiro 21, 2007


OLÁ KERIDAS ARTESÃS, KOLEGAS E AMIGOS,


(Infelizmente...) venho por este meio informar que este blog está encerrado.
Não o vou retirar porque está aqui muito trabalho e essencialmente PRAZER por tudo aquilo que consegui aprender e fazer.
Que sirva de inspiração para muitos... ;o)

Estou cansada de fazer? Não, pelo contrário, era com este hobby que conseguia descontrair...
Não dá lucro? Nunca o fiz por esse motivo. Por isso mesmo QUASE todas as peças aqui expostas foram oferecidas.
Falta a inspiração? Nunca falta inspiração para este tipo de actividade...

É com muita tristeza que escrevo estas palavras, mas efectivamente é para mim impossivel continuar.
O meu filho mais novo foi-lhe detectado um Atraso no Desenvolvimento com Espectro de Autismo...
Neste momento todas as minhas forças, tempo, motivação e inspiração estão viradas para ele.
Tenho uma longa batalha pela frente... mas garanto-vos que sairemos vencedores.

Vou continuar a escrever porque é uma necessidade enorme que tenho de partilhar esta experiência com todos.
Não que sirva só de desabafo para mim, mas também um OMBRO AMIGO para alguém que possa estar a passar pelo mesmo que eu.

Poderão ver tudo em:

PARTILHAR OMBRO AMIGO

Para todos vocês desejo-vos um melhor Ano 2007, cheio de saúde, trabalho e essencialmente MUITA CRIATIVIDADE!

Kiss
Sofia Paço

14 Comments:

  • At 22 janeiro, 2007, Blogger Bigbluesmile said…

    Amiga.
    Pena que vamos deixar de ver tão lindos trabalhos.
    Mas com a certeza de que continuarás no nosso/meu coração.
    Um GRANDE BEIJINHO CHEIO DE LUZ, PAZ E SAÚDE.

    Para esta nova etapa na tua vida.
    Conta com o meu apoio.

    Beijitos.
    Bia

     
  • At 25 janeiro, 2007, Blogger Marta said…

    desejo-te muita coragem e tudo de bom. Espero que consigas alcançar os teus objectivos. Se algum dia precisares de desabafar podes contar com todas as artesãs que te conhecem, porque aos poucos vamos nos conhecendo cada vez mais.
    Sempre gostei dos teus trabalhos, e de certeza vamos perder um pouco sem as tuas ideias, mas primeiro está o teu filho. Que tudo corra melhor. beijinhos e força.

     
  • At 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Sofia
    Não se esqueça de colocar o endereço do seu novo blog.

    beijinhos

     
  • At 27 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Que pena que tenho, amiga!
    Desejo-te muita força para esta batalha. Espero que tudo corra bem.

    Um beijinho cheio de carinho para todos!

    Carla

     
  • At 10 fevereiro, 2007, Blogger Penduricalhos & Companhia said…

    Foi com tristeza q li esta pág. de Janeiro. Foi o primeiro blog q conheci pois a minha irmã ofereceu-me um colar teu q eu adorei. A minha filha meteu-me este bichinho, e agora olha tb cá estou.Queria deixar-te uma palavra amiga e dar-te alguma força q por vezes pensamos não a ter, mas depois sempre aparece bem rebuscada. Sei por aquilo q estás a passar pois estou directamente ligada a crianças com estes e outros problemas. Estou á tua inteira disposição para qq ajuda q te possa oferecer. Bjs e força. TERESA MOLÉRO

     
  • At 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Naveguei por acaso... e li a mensagem. Eu sou professora do Ensino Especial e trabalhei 8 anos com um menino autista, numa Sala Teacch. Com paciência, amor e acreditando tudo se consegue.
    Força.
    Cristina Cardoso

     
  • At 20 fevereiro, 2007, Blogger cristina salvador said…

    Sofia,
    agradeço todo o apoio e incentivo ao longo de cerca de um ano de trabalho, e desejo que o futuro traga todas as batalhas ganhas e muitos momentos felizes.
    Muita força e muitos bjs
    Cristina*

     
  • At 23 fevereiro, 2007, Blogger Carapau cor de rosa said…

    Muita força e muita coragem. Um abraço. Graça

     
  • At 04 março, 2007, Blogger Dolce Fare said…

    Desejo-lhe uma pausa bem curtinha e que regresse que boas novidades! Encare sempre a vida com essa força de vontade e terá esta guerra ganha!

    http://dolcefare.blogspot.com/

     
  • At 05 abril, 2007, Blogger Faz de Conta said…

    Vim parar a este blog por acaso enquanto navegava. Foi com muito pena que li esta mensagem. O blog tem coisas linas!!! Adorei tudo! Inspiração não falta!
    Mas compreendo a situação, também já lidei de muito perto com crianças especiais.
    Desejo toda a felicidade do mundo para os dois e com carinho e amor às vezes acontecem verdadeiros milagres!
    Gostava de saber o endereço do novo blog para ler os seus desabafos!
    Um beijinho e tudo de bom,
    Ana

     
  • At 18 abril, 2007, Blogger CARPE DIEM said…

    Força!...e muitas beijufinhas!!!

     
  • At 20 abril, 2007, Blogger Ester said…

    boa sorte em tudo na tua vida =)
    Beijos,
    Ester

     
  • At 09 maio, 2007, Anonymous Anónimo said…

    É pena "abandonar" este log, mas tem de ser e quantas mais forças unidas melhor...
    Estou a lutar pelo melhor...

    BEIJOKINHAS...

     
  • At 02 junho, 2009, Blogger Unknown said…

    A câmara Municipal de Águeda vai realizar a 1ª feira de artesanato urbano da cidade, todos os fins-de-semana do mês de Julho, no largo 1º de Maio. O evento decorrerá em simultâneo com a Agitágueda, que atrai muitos visitantes.
    As inscrições são GRATUITAS, podendo os artesãos inscrever-se, nas datas que mais lhe interessam.
    Contactos para informações e inscrições: geral@sextafeira.pt OU 234197630

     

Enviar um comentário

<< Home